terça-feira, 10 de maio de 2011

Download Josue - Um Homem tem a Resposta

                                           Download Josue - Um Homem tem a Resposta

ownload Josue - Um Homem tem a Resposta






Sinopse:osué é um filme extraordinário, que foi capaz de me tocar. Ao longo do desenrolar da história você vai percebendo que o personagem principal é muito mais que um homem, e que o Amor de Deus se faz presente entre nós. Josué é um filme inteligente, que você só entenderá sua verdadeira mensagem se realmente prestar atenção na sua historia, e se entrar nela, é uma experiencia incrivel assistir a esse maravilhoso filme, pouco divulgado. Trago ai a pequena sinopse do filme, que também é um livro, e logo depois trago o trailer do filme, aproveitem, e busquem-o em qualquer lugar, vale muito à pena. Você vai perceber que Jesus está mais perto do que nós imaginamos. Era o filme que eu precisava.
Fellipe Leal

"Josué (Joshua) é um filme de 2002 baseado no romance de mesmo nome de Joseph F. Girzone que tocou a vida de milhões, Josué é uma história inspiradora sobre um estranho cujos misteriosos poderes "sobrenaturais" inspiram uma pequena cidade. Quando Josué se muda para os arredores de Auburn, ele desperta a curiosidade da pacata cidade que não sabe ao certo o que fazer com ele. Eles não sabem quem ele é nem de onde ele veio, mas ninguém questiona o sentimento de que o conhecem. Ser conhecido apenas por seu primeiro nome, na sabedoria, na compaixão, e colocam no centro das atenções da cidade. Essa atenção se intensifica quando Josué quebra preconceitos e começa a fazer milagres. Apesar de sua benevolência e trabalho abnegado na comunidade restam algumas suspeitas. Há aqueles que acreditam, que nos dias de hoje não faria tal coisa a troco de nada. O que exatamente Josué pretende? No fim, a resposta é quase tão extraordinária quando a descoberta deste mesmo poder transformador no coração de cada um deles."

Informações do Filme:


Tamanho do Arquivo: 1,5 GB

Título Original: Josue - Um Homem tem a Resposta
Gênero: Gospel/Drama
Tempo de Duração: 90 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado

Escolha uns dos Servidores abaixo:


Megaupload: Download

2 comentários:

  1. Meu amigo, gostaria de ter este filme na minha videoteca pois faço o cine gospel e adorei o tema deste filme. espero contato. grato pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de receber este filme no meu email. se possível me ajudem para fazer um projeto na igreja, para edificação das lideranças!

    ResponderExcluir